Cupons de Desconto

Aproveite os cupons de desconto das lojas parceiras

Locação de Veículo

Ganhe 3 Pontos a cada 1 real gasto + até 50% de desconto na Locação de Veículos.

Rede de Parceiros

Conheça os parceiros que oferecem Pontos e descontos

Rede de Parceiros Internacionais

O Clube de Vantagens Enel Distribuição Goias rompeu fronteiras! Ganhe Pontos com as suas compras em sites estrangeiros.

Reserva em Restaurantes

Reserve grátis sua mesa nos melhores restaurantes e garanta até 50% de desconto na conta + 150 pontos.

Viagem e Turismo

Ganhe Pontos comprando pacote de turismo, passagens aéreas e reservando hotéis!

Atualizar Dados

Extrato de Pontos

Trocar Senha

Clube de Vantagens

Com o Clube de Vantagens Enel Distribuição Goias você ganha descontos em restaurantes, compra com descontos em dezenas de lojas no shopping virtual e ainda ganha Pontos por isso! Aproveite e troque online os seus Pontos por milhares de prêmios!

Como Funciona

Saiba como é fácil participar do Clube de Vantagens Enel Distribuição Goias. Comece agora a aproveitar os benefícios. Economize e ainda viva experiências utilizando os Pontos acumuladas.

Fale Conosco

Através do Fale Conosco estreitamos o nosso relacionamento com você. Envie suas dúvidas e sugestões através desse canal. Estaremos prontos para ajudá-lo.

Perguntas Frequentes

Confira se a sua dúvida está nas perguntas frequentes. Caso ainda não tenha encontrado o que deseja, envie uma mensagem para que possamos respondê-lo através do Fale Conosco.

Termos de Uso

Conheça todos os termos relacionados ao programa. É um regulamento detalhando o funcionamento do programa.

Garanta seus pontos

Confira as nossas orientações para que você compre com segurança, garanta as seu Pontose aproveite os descontos exclusivos.

Entretenimento

Ingressos para Show e Muito Mais

Entretenimento internacional

Cupons de Descontos Internacionais

Saúde e Beleza

Seus pontos podem ser trocados por vouchers de Saúde e Beleza

Shows e festas

Shows e festas Para sua diversão

Uber

Resgate Crédito em Viagens na Uber

Cinema e Teatro

Ingressos para CInema e Teatros

Corrida

Corridas de rua e maratonas

Créditos no Shell Box

Seus Pontos valem crédito em combustível nos postos Shell! Com 6500 Pontos você abastece R$50,00.

Descontos na conta de luz - EM BREVE

Seus pontos podem ser trocados por descontos na sua Conta de Luz. Aproveite para economizar!

Pontos IBP

Transfira seus pontos para a IBP CLUB para adquirir produtos e serviços nos EUA.